
Harrison Ford sofre lesão durante gravações de Indiana Jones 5
25/Jun/
Harrison Ford que está no auge dos seus 78 anos de idade anda realmente com tudo e está gravando o quinto filme da franquia de Indiana Jones. Só que acabou dando e tomando um verdadeiro susto!
Tudo porque, segundo a Disney, o ator acabou sofrendo uma lesão no ombro durante uma sequência de ação e por conta disso teve que dar uma pausa nas gravações do longa.
Durante o ensaio para uma cena de luta, Harrison Ford sofreu uma lesão envolvendo seu ombro. A produção continuará enquanto a direção apropriada de tratamento é avaliada, e o cronograma de filmagem será reconfigurado conforme necessário nas próximas semanas, revelou uma fonte para a Variety.
Caso você não lembre, o The Mirror acabou anunciando recentemente que Harrison Ford havia começado a investir em treinos mais específicos na parte física por serem mais desafiadores para retornar ao papel de Indiana Jones. Além disso, a publicação ainda revelou que ele teria começado a pedalar uma distância de 64 quilômetros por dia.
Mesmo com todo o trabalho físico e por conta da idade, acidentes acabam acontecendo mesmo. Lembrando que Indiana Jones 5 tem lançamento previsto para acontecer em 2022.
-
Maísa Silva e Gabigol são flagrados deixando festa no Rio de Janeiro
-
Alexandre Pato oferece ajuda à família de Juliana Marins para translado do corpo
-
Gustavo Mioto manda mensagem para ex de fã durante show e recebe resposta inusitada
-
Se recuperando de infecção bacteriana severa, Anitta tranquiliza os fãs com novo áudio: Estou super bem
-
Sammy Sampaio revela gastos com cirurgia de emergência sem convênio: Um carro