
Justiça determina que dinheiro arrecadado em shows de Belo será penhorado para o pagamento de dívida com Denílson
14/Set/
Você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO, que Denílson e Belo tem uma grande briga na Justiça, mas para quem não sabe, o ex-jogador de futebol tem uma ação movida contra o cantor que já está na justiça há mais de 20 anos. Na época, o comentarista tinha os direitos do grupo Soweto, em que Belo era vocalista. Com o rompimento do contrato para Belo seguir carreira solo, o ex-jogador moveu um processo contra ele por indenização.
A dívida de Belo, na época era de cinco milhões de reais e segundo o jornalista Lo Bianco, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos dos shows Belo in Concert, realizados no meio do mês de junho em celebração ao Dia dos Namorados seja penhorado para o pagamento da dívida que ele tem com Denílson.
Lembrando que os ingressos foram esgotados rapidamente e estavam sendo vendidos por cerca de 320 reais e foram limitados em até duas mil pessoas por conta dos protocolos de segurança durante a pandemia do novo coronavírus.
E segundo o jornalista, apesar de tudo parecer bem, Belo não estava esperando que o advogado de Denílson estaria atento a agenda de shows dele para solicitar e sinalizar a penhora judicial. Além disso, o colunista teve acesso a informações do advogado do ex-jogador de futebol que revelou que eles estão cercando o patrimônio do cantor como: cachês para participações de programas de rádio e televisão, além do bloqueio de rendimentos das plataformas musicais digitais.
Parece que essa confusão para realizar o pagamento vai mesmo longe, né!?
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Roberto Justus desabafa sobre possível ponte aérea de Rafa Justus: É complexo
-
Ela não brilhou só em Riverdale! Conheça mais sobre a carreira de Lili Reinhart
-
Confira os momentos em que César Ribeiro roubou a cena no remake de Vale Tudo
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas