X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2021 às 13:14 | Atualizada em 23/06/2021 às 13:14

Leonardo compartilha homenagem 23 anos após a morte do irmão, Leandro

O cantor que morreu em 1998 é lembrado até hoje pelos sertanejos e pelo pai de Zé Felipe

Da Redação

Divulgação

Leonardo começou a carreira fazendo dupla com o seu irmão, Leandro, e caso você não saiba os sertanejos fizeram muito sucesso juntos e lançaram diversas canções que são consideradas verdadeiros hinos da música sertaneja.

Em 1998, Leandro acabou descobrindo um câncer e acabou lutando contra ela apenas por dois meses porque logo em seguida acabou não resistindo e morreu. Desde então, Leonardo roda o Brasil inteiro cantando as músicas da época que ainda era uma dupla e as suas outras composições em carreira solo.

E nesta quarta-feira, dia 23, o pai de Zé Felipe acabou indo até as suas redes sociais compartilhar um click ao lado de seu irmão, Leandro, em forma de homenagem porque está fazendo 23 anos da morte do cantor.

Na publicação dá para ver Leonardo pilotando uma bicicleta com uma camisa jeans escura, e Leandro na frente todinho vestido de jeans e no rosto uma carinha de um pouco de medo. Na legenda da publicação, ele escreveu:

Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você! Saudades imensas!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.