X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2021 às 17:07 | Atualizada em 24/06/2021 às 17:07

Após sofrer acidente, vencedor do The Voice Brasil é hospitalizado

De acordo com a assessoria de imprensa, o estado de saúde de Victor Alves é estável

Da Redação

Divulgação

Vencedor do The Voice Brasil 2020, Victor Alves sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira, dia 24, e foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro, onde segue realizando exames.

De acordo com informações do Bom Dia Rio, o acidente aconteceu por volta das 7h, quando um caminhão, que estava carregado de água, colidiu com o carro em que Victor estava, espalhando os galões pela pista.

Nas redes sociais, a assessoria de imprensa tranquilizou os fãs ao afirmar que o estado de saúde do artista é estável.

A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável, dizia o comunicado.

A seguir, relembre os queridinhos do The Voice Brasil!


E se é para falar de fofura, o que dizer de Rafa Gomes? A pequena com a voz rouquinha e toda a doçura que levava para suas músicas brilhou no The Voice Kids com gente grande e encantou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.