X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2021 às 00:00 | Atualizada em 23/06/2021 às 16:07

Conheça Talita Maia, a atriz brasileira que participa do revival de ICarly

O ESTRELANDO entrevistou a atriz e descobriu alguns detalhes de como foram as gravações da série

Gabrielle Torquato

Divulgação

Os fãs brasileiros de ICarly mal conseguem segurar a ansiedade para o lançamento do revival da série, que ainda permanece sem data de estreia definida no país. Mas tem uma brasileira em específico que não só sabe todos os detalhes do que irá acontecer nessa nova temporada, como fez uma participação especial no sitcom. Estamos falando de Talita Maia.

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz contou como foram as gravações e o contato com o elenco original. 

- Eu tinha muito essa curiosidade de saber como era o set, como ficavam as câmeras, o quão grande era. Os detalhes me surpreenderam. E essa parte pra mim foi muito chocante, porque mudaram o set todo. Agora o Spencer está mais bem sucedido, então o apartamento dele está modernizado. Já a Carly mora em outro apartamento no mesmo prédio que ele.

No set, ela conta que teve bastante contato com o ator Jerry Trainor, que faz o personagem Spencer. 

- O Jerry Trainor é super gente boa, ele te faz sentir bem à vontade e bem parte da família. Geralmente, quando você entra em um set que todo mundo já se conhece, você fica meio se sentindo um peixe fora d'água. Mas ele veio, conversou com a gente, se apresentou e fez piada, e toda hora fazia uma graça. Ele é bem aquilo que você vê, bem palhaço, simpático.

Sobre o tom mais adulto que a série promete ter nessa nova fase, ela conta que sua personagem vai fazer parte do grupo LGBTQIA+, e que, além disso, os episódios vão tocar em temas como sexualidade, sexo e afins. 

- Os episódios vão abordar assuntos que com certeza não abordariam quando o foco da série era chegar no público mais infantil. Eu acho que eles agora estão tentando continuar o show com o público que foi crescendo com eles. Então os assuntos são diferentes, mas continua sendo super engraçado. Lembrou um pouco da série Friends.

De atriz à diretora 

Em paralelo a carreira de atriz, Talita se aventurou a criar seu próprio curta, o Tempest Desert. A produção foi dirigida e protagonizada por ela, e conta com nomes como Evan Williams e Idalia Valles no elenco. Se trata de um drama que aborda as frustrações e incertezas da vida, principalmente quando se é jovem e está tentando se adaptar a um novo país, nova cultura. 

A história, inclusive, é similar a de Talita, que há dez anos mora nos Estados Unidos. Orgulhosa da produção, ela diz que está com os dedos cruzados para receber uma indicação ao Oscar. 

- Ele está agora em vários festivais, inclusive que foram qualificadores para o Oscar, Bafta. E agora ele vai estrear no LA Shorts.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.