X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2021 às 15:30 | Atualizada em 24/06/2021 às 15:30

Maria Lina Deggan acompanha Whindersson Nunes durante treino e se derrete: Meu gatinho lutador

O casal ainda está se recuperando da perda do filho, João Miguel, que nasceu com 22 semanas de gestação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan estão se recuperando aos poucos da morte do filho, João Miguel, que nasceu com apenas 22 semanas de gestação. Em sua conta no Instagram, a estudante de engenharia vem mostrando alguns detalhes de sua rotina e recentemente gravou o noivo durante um treino de luta. 

Nas imagens, ela escreveu:

Meu gatinho lutador. 

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Maria Lina se pronunciou recentemente sobre a morte do filho ao mostrar a tatuagem que fez no pulso em sua homenagem. Na ocasião, ela declarou:

Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá.

A seguir, veja os famosos que homenagearam os filhos com tattoos:


Chrissy Teigen, que perdeu um bebê após complicações no parto, eternizou na pele o nome do filho: Jack. Além disso, ela possui homenagens aos outros dois filhos, Luna e Miles, de seu relacionamento com John Legend. Em outro desenho, a apresentadora ainda escreveu as datas de nascimento do pai, da mãe, do marido e dos filhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.