
Maria Lina Deggan acompanha Whindersson Nunes durante treino e se derrete: Meu gatinho lutador
O casal ainda está se recuperando da perda do filho, João Miguel, que nasceu com 22 semanas de gestação
24/Jun/2021
Da Redação
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan estão se recuperando aos poucos da morte do filho, João Miguel, que nasceu com apenas 22 semanas de gestação. Em sua conta no Instagram, a estudante de engenharia vem mostrando alguns detalhes de sua rotina e recentemente gravou o noivo durante um treino de luta.
Nas imagens, ela escreveu:
Meu gatinho lutador.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Maria Lina se pronunciou recentemente sobre a morte do filho ao mostrar a tatuagem que fez no pulso em sua homenagem. Na ocasião, ela declarou:
Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá.
A seguir, veja os famosos que homenagearam os filhos com tattoos:
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber