X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 00:17 | Atualizada em 25/06/2021 às 00:22

Mirela Janis e Yugnir Ângelo são o sexto casal eliminado do Power Couple Brasil, com 26,21% dos votos

A dupla ficou na mira dos participantes da Mansão Power e não conquistou os votos do público

Da Redação

Divulgação

Mirela Janis e Yugnir Ângelo foram eliminados do Power Couple Brasil 5 na noite desta quinta-feira, dia 24, após disputarem a berlinda com Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Nina Cachoeira e Filipe Duarte. A dupla, que ficou na mira dos participantes durante a votação ao vivo, recebeu apenas 26,21% dos votos do público e se despediu da Mansão Power.

Os pombinhos ainda tiveram a missão de escolher o destino da Herança da DR. Nesta semana, eles indicaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão para apostarem tudo na primeira prova do ciclo, além de JP Mantovani e Li Martins para investirem mil reais na mesma dinâmica. 

- O que eu mais vou lembrar do programa é que eu fui pedida em noivado e vou casar, disse Mirela.


Já na quarta edição Eliéser Ambrósio e Mariana Felício protagonizaram uma das brigas dentro da mansão. Os dois discutiram sobre pontos de vista do reality show. Eliéser chamou Mariana de falsa, pois a empresária o criticava no depoimento e depois o tratava bem. Mariana se defendeu dizendo: Não é porque discorda de alguém que precisa maltratar a pessoa. O que você acha?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.