X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2021 às 14:55 | Atualizada em 24/06/2021 às 15:19

Romana Novais afirma que não se sente menos mãe por ter duas babás: Não vejo problema nenhum nisso

A influenciadora explicou que cada uma das babás é responsável por um filho diferente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Romana Novais abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram na última quarta-feira, dia 23. Por lá, a influenciadora contou que tem duas babás que a ajudam a cuidar dos filhos Ravi, de um ano de idade, e Raika, de seis meses de vida.

No momento tenho duas cuidadoras que me ajudam. Uma para o Ravi e outra para a Raika. Antes que me julguem, eu não vejo problema nenhum nisso. É uma profissão que eu valorizo demais e que precisa ter o dom para assumir. Não me sinto menos mãe. Me sinto menos cansada e mais disposta para estar inteira e 100% com eles! Agradeço por ter esse privilégio.

Entretanto, Romana explicou que entende as mães que não podem ou não querem ter babás.

Se você é mãe que pode ter babá e opta por não ter, te entendo. Mas temos escolhas diferentes e está tudo bem.

Além disso, a esposa do DJ Alok explicou que considerou não ter uma cuidadora, mas que acabou mudando de ideia com o tempo.

Já cogitei não ter e logo de início desisti. Senti que era vaidade do meu ego para dizer Não tenho babá, cuido sozinha. A maternidade é muito mais leve quando você assume e compartilha as suas inseguranças.

Romana afirmou que uma das profissionais que trabalham em sua casa acompanha os seus filhos desde o começo.

A babá do Ravi está comigo desde o dia que eu cheguei em casa do hospital. Me ajudou com a Raika também. Aprendo muito com ela. Continuo sendo mãe. Mas uma mãe que consegue tomar um banho e lavar o cabelo, dormir um pouquinho mais (agora com a Raika está difícil), tenho meus momentos com o meu marido...

E deixou um recado para quem dita regras na maternidade.

Vamos parar de pensar que é errado ter babá, gente. Errado é não ter só por vaidade e ficar estressada com a criança. (Não estou falando de quem não pode ter por questões financeiras, tá?)

Silicone e amamentação

Romana Novais também falou sobre o seu silicone. Segundo ela, a prótese não apresentou nenhum tipo de problema até então.

Por enquanto não penso em trocar, eu não tive nenhuma alteração nos seios. Eu sei que essa não é a realidade da maioria das mulheres, mas eu realmente não tive.

A influencer ainda revelou por quanto tempo pretende amamentar a filha caçula, Raika.

Até quando ela quiser! Sonhava em amamentar seis meses exclusivo pelo fato de saber os benefícios e também por ela ser prematurinha... Isso já aconteceu, conseguimos. Agora estamos indo para o sétimo mês de amamentação.

A seguir, veja alguns dos melhores momentos da família de Romana Novais e Alok:


Certa vez, quando viajaram para a Chapada dos Veadeiros, os dois realizaram um ensaio fotográfico para lá de especial, registrando a gestação de Ravi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.