X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 15:48 | Atualizada em 25/06/2021 às 15:57

Dedé Santana revela que deu beijo de língua em Xuxa Meneghel, mas apresentadora não gostou: - Ela achou chocho

O beijo aconteceu no filme Os Trapalhões e o Mágico de Oróz, de 1984

Da Redação

Montagem-Divulgação

Dedé Santana fez uma revelação e tanto em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro. Durante o bate-papo, o ator contou que o beijo que protagonizou com Xuxa Meneghel em Os Trapalhões e o Mágico de Oróz, filme de 1984, foi real.

Eu fiz um filme, né, o Mágico de Oróz, e eu era o noivo dela. E no final tinha um beijo e tal, era um beijo na boca, e eu estava sem jeito. A Xuxa era muito minha amiga, como era amiga do Sérgio também. E chegou o dia da cena do beijo. Eu falei para o diretor Como é que eu faço? Ele falou Sei lá, fala com ela. Ela quer a cena do beijo.

O humorista, então, foi falar com a apresentadora sobre a cena.

Eu cheguei e falei Xuxa, hoje é a cena do beijo. Ela falou Ah é, tudo bem. Eu falei Vai chover, a gente se molha e os dois molhados vão se beijar. Só que tem um problema, Xuxa: eu não sou galã de novela. Eu não sei dar beijo técnico. Como é que eu faço? Ela virou para mim e falou assim Lasca! Aí chegou na hora, começou a chover e tal, e eu peguei a Xuxa, dei aquele beijo na boca, aí corta. Eu fui lá, falei Xuxa, como é que foi o beijo? Ela falou Foi chocho [risos].

Que situação, hein? Veja a entrevista completa abaixo:


A seguir, que tal conferir os atores que não acreditam em beijo técnico?


Em 2011, quando estava na novela A Vida da Gente, Rafael Cardoso admitiu no Domingão do Faustão que em sua época de solteiro já abriu mão do beijo técnico: - Tiveram beijos mais quentes, mas existia a cumplicidade da atriz que estava comigo, e eu estava solteiro, estava tranquilo. A gente acabou tendo uma historinha.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.