X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 18:45 | Atualizada em 25/06/2021 às 18:45

Diarista revela que Adriana Sant'Anna não queria pagar nem a metade de um salário mínimo para ela realizar os trabalhos

A ex-BBB contou que estava disposta a pagar cinco mil dólares, mas fez proposta para pagar apenas dois mil dólares

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDOAdriana Sant‘Anna fez um discurso bem polêmico e problemático recentemente. Em seus Stories do Instagram, a influenciadora demonstrou sua frustração em não conseguir encontrar uma empregada doméstica que atenda aos seus requisitos, já que agora está morando nos Estados Unidos.

Além disso, a ex- BBB reclamou também do preço que é estipulado por lá, agora nesta sexta-feira, dia 25, segundo o Leo Dias do Metrópoles, que teve acesso a uma fonte que mora em Orlando e realizou serviços para Adriana e revelou que ela não ofereceu nem a metade do valor que fala nas redes sociais. Para quem não sabe, Adriana teria comentando que estava disposta a pagar um salário de cinco mil dólares - o que equivale a 25 mil reais. 

Quando ela chegou em Orlando, fui indicada e ela me contratou como personal organizer. Eu já a conhecia do Brasil e fiz a organização da casa dela. Daí ela jogou um papo que gostou de mim e queria que eu limpasse a mansão dela de sete quartos, sendo seis suítes, por US$ 120

Se você parar para fazer as contas, esse valo por dia vai totalizar dois mil e 400 dólares - 12 mil reais. A fonte de Leo Dias ainda continuou pontuando tudo o que estava incluso no pacote para ela realizar na casa da ex-BBB.

Neste valor, estava incluso lavar, passar e guardar a roupa como organizer (serviço que eu já tinha feito) e mais: limpar a área externa, os vidros por dentro e por fora e o telhado, que junta bichos. E não podia nem levar ajudante por causa da exposição dela. Conclusão, eu não aceitei e ela ficou bem brava. Nem falou mais comigo enquanto eu ainda estava dentro da casa dela. Talvez agora, após sete meses aqui, ela entenda um pouco melhor do trabalho nesse país.

As declarações de Sant'Anna realmente não foram de um bom grado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.