X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 12:07 | Atualizada em 25/06/2021 às 12:22

Em meio à polêmicas com mãe de Gabriel Medina, Yasmin Brunet curte post que fala sobre ser odiada pela família do marido

A família já chegou até mesmo a protagonizar uma grande troca de unfollows

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a agressividade da família de Gabriel Medina em relação à Yasmin Brunet não está afetando a modelo - muito pelo contrário! Depois de inúmeros boatos de que a mãe do surfista, Simone Medina, teria suas diferenças com a esposa do filho, Yasmin teria curtido uma publicação que faz pouco caso da situação.

Na última quarta-feira, dia 23, uma página do Instagram fez uma publicação com uma frase que ironiza problemas familiares das mulheres com parentes de seus maridos - e recebeu o like da loira!

A frase em questão foi a seguinte: 

Se você não for odiada por algum parente do seu marido, você não está na família certa. 

Parece que o desgosto é mútuo, não é mesmo?

A seguir, veja 20 famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.