X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2021 às 18:47 | Atualizada em 25/06/2021 às 18:54

Henry Cavill conta que precisou ir à escola de seu sobrinho para provar que é o Superman

O ator relembrou a história durante participação no programa The LIVE Kelly and Ryan

Da Redação

Divulgação

Já imaginou ser sobrinho do Henry Cavill? Claro que ninguém iria acreditar, né? Foi isso que aconteceu com Thomas, sobrinho do ator! Durante participação no programa The LIVE Kelly and Ryan, o intérprete do Superman contou uma história engraçada envolvendo o familiar.

- Meu sobrinho Thomas foi para a escola e era o dia de falar sobre sua família e ele contou aos amigos como tio dele era o Superman. E claro, a professora disse: Thomas, nós não mentimos na escola, contou.

Henry explicou que o sobrinho tentou fazer todos acreditarem nele, o que não ocorreu. Como a dúvida permaneceu, a mãe de Thomas precisou ir ao colégio para resolver a situação e ligou para o cunhado, pedindo que ele comprovasse que Thomas era, sim, sobrinho de Clark Kent! 

- A professora disse: Ele estava contando a todos como o tio ele era o Superman. E então ela disse: Odeio te falar isso, mas é absolutamente verdade.

Confira a entrevista:


A seguir, confira dez fotos que provam que Henry Cavill é o herói que nós merecemos!



E aí, ainda não conseguimos te convencer a ver os filmes dele? Se pudéssemos fazer um palpite, diríamos que, no mínimo, você seguiu Henry no Instagram, né? Te pegamos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.