X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2021 às 08:18 | Atualizada em 26/06/2021 às 08:18

Claudia Raia se reúne com Edson Celulari para a formatura da filha caçula, Sophia: Eu e o seu pai estamos orgulhosos; veja fotos!

O ex-casal celebrou a conquista da filha caçula!

Da Redação

Divulgação

Uau! Na noite da última sexta-feira, dia 25, Claudia Raia celebrou a formatura da filha caçula, Sophia Raia, e posou para fotos ao lado do ex-marido, Edson Celulari! No Instagram, a atriz, que trabalhou ao lado da caçula no filme Luca, postou um álbum com dois cliques: no primeiro, a família aparece toda arrumada para a grande noite. Já no segundo, Claudia posou apenas com a filha.

Na legenda, a ex de Alexandre Frota se derreteu pela filha de 18 anos de idade:

Hoje é o dia da sua formatura, que orgulho da mulher fabulosa que você está se tornando! Parabéns meu amor por mais essa conquista, você só começou a voar e tenho certeza que será cada vez mais alto! Eu e o seu pai estamos orgulhosos, mesmo com a pandemia você não pensou em desistir, seguiu como uma verdadeira guerreira. Te admiro tanto pela sua inteligência, dedicação e determinação. Estarei sempre contigo te apoiando como mãe e amiga, te amo seis vezes do tamanho do universo e pra sempre! Parabéns, filhota.

Enzo Celulari, irmão mais velho de Sophia, postou uma foto da irmã no Stories e escreveu:

Minha pequena grande mulher se formando. Que orgulho de você! Te amo tanto.

Fofos, né?

Veja logo abaixo o álbum postado por Claudia Raia:

A seguir, relembre os ex-casais que se dão bem!


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.