X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2021 às 13:34 | Atualizada em 27/06/2021 às 13:34

Ex de Britney Spears revela que família impediu a cantora de engravidar; entenda!

O cunhado da cantora, por sua vez, saiu em defesa da família

Da Redação

Divulgação

É vixe atrás de eita! Após Britney Spears prestar, pela primeira vez, um longo depoimento na batalha judicial pela sua tutela e revelar os abusos sofridos, um ex-namorado da cantora, que não quis ter a identidade revelada, testemunhou na audiência que a Princesa do Pop foi impedida de realizar o sonho de ter uma menina.

O que ela mais quer é ter uma menina. É tudo o que ela sempre quis. Eles a impediram disso. Eles disseram para ela fazer o show de Las Vegas em vez disso. Ela pedia [para o advogado] de quatro a cinco vezes por semana para terminarem a tutela. E eles sempre davam alguma desculpa. Eu espero que Britney os processem por causa disso. Eu vou testemunhar se for necessário, disse.

As emoções não pararam por aí! Jamie Watson, cunhado da musa, saiu em defesa da família e disse ao jornal New York Post:

Posso garantir que a família dela a ama e quer o melhor para ela. Eu não estaria perto de pessoas que não estivessem. Quem não gostaria de apoiar Britney?

A seguir, entenda toda a polêmica envolvendo a tutela da cantora!


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.