X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2021 às 12:53 | Atualizada em 29/06/2021 às 13:09

Ana Maria Braga se emociona no Mais Você ao informar a morte de um amigo e internautas lamentam: É de partir o coração

A apresentadora noticiou o falecimento de seu advogado nesta terça-feira, dia 29

Da Redação

Divulgação

Ana Maria Braga deixou os espectadores do Mais Você emocionados nesta terça-feira, dia 29. Isso porque, segundo informações do jornal O Dia, a apresentadora segurou o choro ao noticiar a morte de seu advogado. 

No final do programa, Ana Maria falou sobre o falecimento da cozinheira Glenys Silvestre e do advogado Sergio Dantino, que era seu amigo:

- Foi meu advogado durante anos. Além disso, Serginho era muito ligado à cultura e dividia seu tempo com várias produções culturais.

Ela também deixou um abraço carinhoso para a viúva do advogado e afirmou ter certeza que outros famosos estão lamentando essa partida. No Twitter, internautas comentaram sobre o fato de a apresentadora quase ter chorado no programa:

A voz embargada e os olhos lacrimejando da Ana Maria Braga no Mais Você é de partir o coração. Força, Ana Maria!

Queria ter essa força da Ana Maria Braga. Não é fácil dizer mais uma vez falecimento de seus colegas e amigos assim. Aquele nó na garganta e ela faz isso com uma força surpreendente. Que Deus esteja sempre te dando essa força e positividade.

Coitada da Ana Maria Braga, perdendo tanta gente próxima, que ano difícil.

Logo abaixo, relembre momentos marcantes de Ana Maria Braga!


Você tem muitos acessórios de cozinha? Ana tem! E não tem medo de usá-los. Por isso ela virou piada quando avisou que ia ensinar uma nova maneira de desenformar pudim. O que ninguém esperava é que ela usaria um maçarico para isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.