Após postar vídeo chorando, Maíra Charken esclarece: - Tenho problemas financeiros por escolhas erradas no passado
O vídeo da apresentadora falando sobre sua vida financeira viralizou na web
29/Jun/2021
Da Redação
Maíra Charken, conhecida por apresentar o Vídeo Show após a saída de Monica Iozzi, virou assunto na Internet após publicar um vídeo em suas redes sociais em que aparece chorando e reclamando de sua situação financeira. Em entrevista à Nathalia Arcuri, na RedeTV!, ela conta que não teve a intenção de viralizar.
- Não postei de propósito, não. Achei que estava falando para as minhas amigas, no sofá de casa, sabe?
Maíra contou que teve a luz de casa cortada por falta de pagamento e que ainda está tentando se acertar com as suas finanças, mas afirma que o problema não é falta de dinheiro.
- As pessoas não entendem que ter problema financeiro não significa ganhar mal. Hoje não tenho uma renda ruim, mas tenho problemas financeiros por escolhas erradas no passado. Por não ter pensado no futuro, por não ter, lá atrás, pensado um dia sequer para frente.
E continua:
- Hoje estou bem de renda, mas para tapar os buracos, as crateras do passado, é necessário que eu tenha mais fontes para que eu consiga passar por isso.
Charken é casada com o atleta Renato Alves e é mãe de Gael, de três anos de idade. A entrevista completa vai ao ar nesta terça-feira, dia 29, no Me Poupe Show, da Rede TV!.
A seguir, veja outros famosos que já passaram por dificuldades financeiras:
-
Com a nova temporada de Minha Vida com a Família Walter... Confira os triângulos amorosos d...
-
Thiago Martins assume relacionamento com Luiza Caldi, ex de Nicolas Prattes, em primeira apar...
-
Relembre as vezes que Virginia Fonseca deu um fim a polêmicas sem rebater diretamente os fat...
-
Inesquecíveis! Confira as frases de Friends que marcaram gerações
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
No Dia Nacional do Educador, relembre os professores de Malhação que marcaram a nossa memória









