X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2021 às 15:32 | Atualizada em 29/06/2021 às 15:42

Um mês após nascimento do filho, Maria Lina se declara para Whindersson Nunes: Sua presença me acalma e me acalenta

O filho do casal, João Miguel, morreu após nascer de forma prematura no final de maio

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maria Lina Deggan publicou uma linda homenagem ao noivo, Whindersson Nunes, na tarde desta terça-feira, dia 29. A estudante celebrou o dia do nascimento do filho João Miguel, que veio ao mundo no dia 29 de maio, e aproveitou para agradecer ao apoio do humorista.

Um mês do dia mais incrível e forte de toda minha vida. Com você, meu amor, do lado do início ao fim, foi mais fácil. Sua presença me acalma e me acalenta. Te amo mais que ontem e menos que amanhã., escreveu Maria.

O pequeno João Miguel, no entanto, não sobreviveu ao parto prematuro. Infelizmente, o bebê nasceu de apenas 22 semanas, e mesmo tendo sido levado rapidamente para a UTI neonatal, acabou não resistindo.

A seguir, veja as famosas que são exemplo de superação após abortos espontâneos:


Courteney Cox, a Monica de Friends, sofreu um aborto enquanto gravava a série, mais precisamente no período da história em que Rachel, vivida por Jennifer Aniston, estava dando à luz Emma, sua primeira filha: - Eu lembro de uma vez em que sofri um aborto e Rachel estava dando à luz. Foi, tipo, ao mesmo tempo. Meu Deus, que terrível ter que ser engraçada, declarou a NBC News.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.