X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2021 às 11:48 | Atualizada em 30/06/2021 às 11:53

Após lançamento de documentário, Juliette Freire revela que se sentiu super emocionada

OS fãs comentaram bastante sobre a irmã da maquiadora que morreu quando tinha apenas 17 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Chegou no Globoplay na madrugada da última terça-feira, dia 29, o documentário sobre a vida de Juliette Freire que mostra todo o passado da vida da atual campeã do Big Brother Brasil e fala sobre como a maquiadora tem lidado com a fama após o reality show.

Assim que ficou disponível na plataforma, os fãs começaram a assistir e se sentiram bem emocionados quando a maquiadora falou sobre a sua irmã, Julienne, que morreu aos 17 anos de idade, após sofrer um acidente vascular cerebral. 

Pensando aqui que o próximo episódio vai falar mais sobre a Julienne, e eu já tô com uma garrafinha de água do lado junto com um dipirona porque sei que vou chorar que nem uma desgraçada, disse um fã no Twitter.

Durante o primeiro episódio, Juliette conta como foi a infância em Campina Grande e dá até detalhes como lidou com a partida precoce de sua irmã.

- Eu dormia sentindo o hálito dela... Eu lembro até hoje o cheirinho da pele dela. Antes de dormir, eu dava um beijinho no olho dela.

E vendo a repercussão toda nas redes sociais sobre o documentário, Juliette comentou que se sentiu emocionada.

E eu já chorei tanto de felicidade. Eu nunca me senti tão amada na vida.

Que fofa! 


Tagarela e festeira, Juliette já tinha declarado: - Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho. E tem mesmo, viu? E aí, gostou de saber um pouco mais sobre a estrela?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.