X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2021 às 10:40 | Atualizada em 30/06/2021 às 11:15

Com frio de São Paulo, Ana Maria Braga apresenta o Mais Você enrolada em edredom

A apresentadora fez graça após enfrentar o frio da cidade logo cedo nesta quarta-feira, dia 30

Da Redação

Divulgação

Ana Maria Braga mostrou como os paulistanos gostariam de estar logo na manhã desta quarta-feira, dia 30, enquanto trabalham durante o frio. A apresentadora surgiu trabalhando enrolada em um edredom no palco do Mais Você!

Pouco antes da atração iniciar, ela brincou com as colegas do Bom Dia Brasil após apresentar as pautas do dia: 

- É pra já, depois que eu tirar o edredom!, brincou ela, enquanto aparecia toda enrolada.

Em seguida, ela brincou que o traje felpudo de mangas compridas era só pra mostrar que realmente o frio está puxado na cidade. Segundo informações do G1, a temperatura bateu o recorde de mais baixa do ano, chegando a 5°C.

- Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom - quisera eu ele fosse assim -, mas é pra dizer que vocês...o frio aqui em São Paulo, vocês não fazem ideia! Meu pinguim aqui está de prova. Estamos merecendo um pinguim na mesa. Em Demétrio, onde minha filha mora, deu 0°C essa noite, coisa que a gente não ouve falar no calendário normal. Aqui em São Paulo amanheceu muito frio também, tomar banho foi um desafio hoje!, disse ela aos risos.

Nas redes sociais, a apresentadora fez sucesso como visual quentinho. Veja algumas reações abaixo:


Você tem muitos acessórios de cozinha? Ana tem! E não tem medo de usá-los. Por isso ela virou piada quando avisou que ia ensinar uma nova maneira de desenformar pudim. O que ninguém esperava é que ela usaria um maçarico para isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.