Gil do Vigor confirma que vai fazer doutorado nos Estados Unidos: - É a minha prioridade
O ex-BBB deve ficar entre quatro e seis anos fora do Brasil
05/Jul/2021
Da Redação
Gil do Vigor confirmou que vai deixar o Brasil! O ex-BBB participou da Super Dança dos Famosos no último domingo, dia 4, e afirmou que já tem data para viajar para os Estados Unidos:
- Vou embora, eu já tenho data: dia 3 de setembro. Já estou com passagem comprada, é o meu sonho. Vou embora me regozijar e lutar, porque a batalha é grande.
O economista vai fazer doutorado na Califórnia:
- Vou ficar lá entre quatro e seis anos, acredito que seis, porque a parte que eu estudo tem métodos quantitativos, então dura um pouquinho mais.
Tiago Leifert questionou como Gil vai conciliar os estudos e a carreira de influenciador digital, e ele contou que pretende tirar um dia para conseguir produzir conteúdo para as redes sociais e para a publicidade:
- Eu já dividi meu tempo, porque minha paixão são os estudos, é a minha prioridade. Mas, vou tirar uma vez por semana, provavelmente o sábado, para vigorar. Todo sábado vou preparar meus conteúdos, continuando minhas publicidades, agora estou chique, ganhando muito dinheiro. Eu estou rico, graças a Deus! Mas durante a semana, de segunda à sexta, é o tempo todo estudando, me dedicando.
Por fim, Gil comentou que pretende visitar o Brasil nas férias:
- Tem férias de verão. Todas férias eu quero passar no Brasil. Minha família está aqui, meus amigos. Mas a maior parte do tempo eu vou estar lá.
A seguir, relembre os ex-BBBs que deram certo!
-
Paulinho Vilhena faz cirúrgia plástica no olhos e se supreende com resultado: Estou consegu...
-
Clara Maia se emociona ao contar que o filho dobrou o peso apenas com o seu leite. Veja o que...
-
Tetra generalizada entre peões marca a madrugada de A Fazenda 17
-
Ana Castela aparece de ressaca após noitada com Zé Felipe e brinca: Não sei o que o Leonar...
-
No centro histórico de São Paulo, Marina Ruy Barbosa reúne famosos em festa para celebrar ...
-
Carol Peixinho faz balanço do primeiro mês com o filho Bento: É tudo intenso
-
Ana Maria Braga deixa comida cair durante programa e cachorrinha aproveita o momento; assista!
-
Sabrina Sato relembra momento que descobriu o diagnóstico de câncer do pai: - Difícil
-
Maíra Cardi desabafa ao voltar para casa e relata crise de pânico após o parto
-
Clara Maia se emociona ao contar que o filho dobrou o peso apenas com o seu leite. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre Theo











