X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2021 às 10:09 | Atualizada em 05/07/2021 às 10:10

Marina Ruy Barbosa faz festa de aniversário para 50 pessoas na fazenda do namorado - e Mônica Martelli é criticada ao marcar presença

Mônica, que era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, foi criticada ao fazer parte do evento

Da Redação

Divulgação

E aconteceu um arraial de aniversário! Marina Ruy Barbosa, que completou 26 anos de idade no dia 30 de junho, celebrou a chegada do novo ano com uma festa junina Capão Bonito, na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. Segundo informações do jornal Extra, a ruiva convidou amigos como Mônia Martelli e o namorado, outras pessoas próximas, além de familiares de Marina e de Guilherme. No total, o Marinarraiá contou com a presença de 50 pessoas.

Para deixar a celebração bem típica, a festa contou com uma enorme fogueira, bandeirinhas, decoração e comidas clássicas de festa junina. 

A atriz até tentou manter a discrição, mas os amigos entregaram um pouco dos detalhes da festa e alguns até mesmo postaram registros nas redes sociais. A estilista Paula Aziz, por exemplo, postou cliques da fazenda e ainda marcou a amiga. Já a empresária Vivi Mascaro publicou uma selfie com Marina, Mônica e Fernanda de Goye. Além disso, postou uma foto da fogueira da festa:

Lembrando que Marina e Guilherme Mussi ainda não assumiram oficialmente o namoro, mas já não escondem mais a relação, que já dura seis meses. De acordo com o que uma fonte contou ao jornal Extra, o casal, que começou a namorar logo após o fim do casamento da atriz com Xande Negrão, prefere manter a discrição:

Eles já estão naquela de entregar pra Deus. Todos sabem que estão juntos, mas não querem tornar público para não repetir o que aconteceu com Marina e o ex. Muita exposição não dá certo.

Críticas

Mônica Martelli, que era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, foi criticada por marcar presença em uma festa com 50 pessoas - o que configura aglomeração em meio à pandemia de Covid-19. O ator morreu em 4 de maio e no último domingo, sua morte completou dois meses. Um internauta comentou o seguinte:

Acontece que a Mônica está sempre postando sobre as 500 mil vidas e cancelando alguns influenciadores que saem de casa, ou seja, militando em cima desse assunto e da morte de seu grande amigo Paulo Gustavo por conta do vírus… Enfim a hipocrisia.

Logo abaixo, saiba mais sobre Guilherme Mussi:


Por mais que nenhum dos dois tenha assumido de fato o relacionamento publicamente, Marina deixou um comentário bastante sugestivo nas redes sociais de Anna Bertozzi, companheira do irmão de Guilherme, Marcelo Mussi. Em um clique onde Anna aparece com um boné da marca da artista, Marina diz: Eu amo você de Ginger, cunha, apelido carinhoso para concunhada. Parece que está mesmo sério, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.