Mônica Martelli se pronuncia após participar de festa de Marina Ruy Barbosa: Aceito todas as críticas direcionadas a mim
01/Ago/
Mônica Martelli se pronunciou na tarde desta segunda-feira, dia 5, sobre ter ido à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, que aconteceu no último fim de semana. A atriz enviou um comunicado ao ESTRELANDO através de sua assessoria de imprensa.
Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas.
Ela também reforçou que continua bastante sensibilizada com a situação do país.
Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã. Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.
Mônica foi criticada, principalmente, por ser uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano aos 42 anos de idade, vítima da Covid-19. A assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, no entanto, declarou ao ESTRELANDO que não irá se pronunciar sobre a festa.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Jason Momoa, Robert Pattinson, Tom Holland... Relembre atores que interpretaram personagens d...
-
Ao lado de Neymar Jr., Bruna Biancardi encanta ao mostrar as filhas dançando no casamento de...
-
Isabella Arantes compartilha detalhes do vestido de casamento com Gabriel Medina
-
No clima dos anos 2000, Virginia Fonseca aposta em look ousado para festa de Vini Jr.
-
Pedido de neto para Bruna Marquezine, recado aos haters e emoção: veja os destaques de O Último Voo da Nave
-
Tati Machado recebe carinho de famosas após revelar sexo e nome do filho: Coisa linda
-
Fernanda Paes Leme, Klara Castanho, Wanessa Camargo... Famosas prestigiam turnê O Último Voo da Nave
-
Romance com Ney Matogrosso, namoro com irmã de Regina Cazé... Confira o que a cinebiografia de Cazuza deixou de contar
