X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2021 às 18:00 | Atualizada em 05/07/2021 às 18:11

Mônica Martelli se pronuncia após participar de festa de Marina Ruy Barbosa: Aceito todas as críticas direcionadas a mim

A atriz pediu desculpas e assumiu que cometeu um erro

Da Redação

Divulgação

Mônica Martelli se pronunciou na tarde desta segunda-feira, dia 5, sobre ter ido à festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, que aconteceu no último fim de semana. A atriz enviou um comunicado ao ESTRELANDO através de sua assessoria de imprensa.

Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. 

Ela também reforçou que continua bastante sensibilizada com a situação do país.

Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã. Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.

Mônica foi criticada, principalmente, por ser uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano aos 42 anos de idade, vítima da Covid-19. A assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, no entanto, declarou ao ESTRELANDO que não irá se pronunciar sobre a festa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.