X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2021 às 15:07 | Atualizada em 05/07/2021 às 15:09

Zilu Camargo lamenta ausência no batizado da neta, filha de Camilla Camargo

A influenciadora compartilhou uma foto dos netos mostrando até a semelhança entre eles

Da Redação

Divulgação

Aconteceu na último domingo, dia 4, o batizado da filha caçula, Julia, de Camilla Camargo. A filha de Zezé Di Camargo e Zilu Camargo reuniu a família em sua casa para festejar esse momento na vida da pequena.

Para celebrar esse momento, a mamãe coruja recebeu Luciele Di Camargo e Denilson que são os padrinhos de Julia, os avós por parte de pai e o avó materno, Zezé Di Camargo.

Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Julia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós, mas foi muito especial, muito emocionante e abençoado. Faltou só a vovó Zilu Camargo, pra ficar completo mas ela realmente não tinha como vir. Obrigada ao padre Antônio Maria pela benção, aos padrinhos Luciele Di Camargo e Denilson pelo amor e por aceitarem serem espelhos pra Julia, aos primos Maria Eduarda e Davi, e aos avós maravilhosos Zezé Di Camargo @Finitiz e @jorgemenezeslopes por tanto amor.

Zilu Camargo, avó da criança não pode estar presente e lamentou a ausência nas redes sociais. Além disso, a influenciadora postou uma foto comparando a semelhança entre os filhos de Camilla Camargo.

Quem é o Joaquim e quem é a Julia??? Vocês acham parecidos??? Eu, particularmente, acho que têm muitas semelhanças!!!! Julinha, minha princesinha, não estive fisicamente no seu batizado, mas meu coração sempre estará com vc!!! Deus te abençoe, te rege e te guarde... amor da vovó!

Repararam que a pequena acabou utilizando o mesmo look que o irmão mais novo também foi batizado, né!? Seria uma tradição? A seguir, confira em 44 fotos os melhores momentos da família Camargo!


E eles ainda são pais de Maria Eduarda e Davi, grandes paixões do casal, como não poderia deixar de ser.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.