
Equipe do SBT é agredida ao tentar fazer reencontro entre Chris Flores e a grávida de Taubaté; entenda!
02/Mai/
A equipe de reportagem do programa Vem pra Cá, do SBT, foi surpreendida negativamente na manhã desta terça-feira, dia 6, ao tentar entrar em contato com Maria Verônica Aparecida César Santos, a famosa grávida de Taubaté. Como Chris Flores estava participando do matinal, a produção achou que seria interessante ter um encontro entre as duas, já que a jornalista foi responsável por desmascarar a farsante quando ainda trabalhava para a Record Tv.
Pena que o tiro saiu pela culatra! A repórter e o cinegrafista estavam na frente da casa da mulher, quando um homem chegou e agrediu os profissionais. Assustados, eles acabaram deixando o local. Com o dedo sangrando, a repórter explicou:
- Fomos surpreendidos. O esposo dela partiu para cima da nossa equipe de reportagem. Olha, estou nervosa porque – acredito que tenha sido o marido dela – ele chegou na hora, puxou a câmera e quase agrediu o nosso cinegrafista, nossa equipe de reportagem. Então nós saímos. Achamos melhor e mais seguro sair.
Já no estúdio do programa, Chris comentou o caso.
- Talvez, para ela [Maria Verônica], já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice, deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira. Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma.
Relembre o caso
Em 2011, Maria Verônica surpreendeu o Brasil ao aparecer com uma barriga exorbitante afirmando que estava grávida de quadrigêmeos. As crianças já tinham até nomes, roupas e berços quando a farsa foi descoberta. Pouco tempo depois, o caso virou um dos maiores memes da internet.
A famosa grávida de Taubaté foi obrigada pela justiça a devolver todas as doações e acabou processada pelo Ministério Público.
Assista a participação completa de Chris Flores no Vem pra Cá:
A seguir,
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista