
Jorge Kajuru sai em defesa de Rodrigo Faro e avisa: - Não perca tempo com uma figura podre como Zezé Di Camargo
16/Jun/
Jorge Kajuru decidiu se meter na confusão envolvendo Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo. O senador usou o Twitter na última segunda-feira, dia 5, para mandar um recado para o apresentador após uma troca de farpas entre os artistas nas redes sociais.
Demonstrando apoio a Faro, Kajuru ainda alfinetou o sertanejo:
Caro Rodrigo Faro, não sou seu amigo, mas não perca tempo com uma figura podre como Zezé Di Camargo, pois esse eu te garanto: por dinheiro, vende a mãe e o que estiver na frente, escreveu ele.
A confusão entre Faro e Zezé começou após o sertanejo criticar o apresentador, afirmando que ele faz qualquer coisa por audiência. O comunicador não gostou da ofensa pública e revidou aos ataques pedindo respeito por sua família no momento difícil que vivem, já que estão enfrentando a Covid-19.
CARO @RodrigoFaro NÃO SOU SEU AMIGO, MAS NÃO PERCA TEMPO COM UMA FIGURA PODRE COMO ZEZÉ DI CAMARGO, POIS ESSE EU TE GARANTO: POR DINHEIRO, VENDE A MÃE E O QUE ESTIVER NA FRENTE!
— Senador Kajuru (@SenadorKajuru) July 5, 2021
-
No elenco de Êta Mundo Melhor, Elizabeth Savalla é vista andando de cadeira de rodas no aeroporto
-
Neymar Jr. ostenta look avaliado em cerca de 180 mil reais em festa junina com amigos. Confira tudo sobre o estilo do jogador!
-
De toalha, pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Agatha Moreira e Rodrigo Simas roubam a cena durante dia de praia; veja fotos
-
Durante festa junina, Bruna Marquezine dança forró com cachorra de Sasha Meneghel