X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2021 às 16:19 | Atualizada em 06/07/2021 às 18:54

Otávio Raman, dono do jornal Em Tempo, morre vítima da covid-19

O SBT acabou enviando uma nota de pesar para a imprensa por conta da morte do empresário

Da Redação

Divulgação

Muitos famosos e anônimos acabaram perdendo a vida por conta do novo coronavírus e infelizmente foi o caso de Otávio Raman Neves, de 64 anos de idade, e dono do jornal Em Tempo e sócio proprietário da TV Norte Amazonas, que é uma afiliada do SBT.

O empresário estava internado na UTI desde março deste ano e acabou sofrendo várias complicações da notícias e a notícia de sua morte chegou apenas na madrugada desta terça-feira, dia 6.

Em um comunicado para toda a imprensa, o SBT acabou lamentando a morte de Otávio Raman Neves.

O SBT presta sua solidariedade à família e amigos de Otávio Raman Neves, que morreu na manhã desta terça-feira (06), em São Paulo (SP). O empresário, sócio proprietário da TV Norte Amazonas, afiliada do SBT, estava em tratamento desde março deste ano devido às sequelas causadas pela Covid-19, na UTI do hospital Villa Nova Star. Conhecido por seu sorriso largo e simpatia, o criador do grupo Raman Neves, do jornal e TV Em Tempo, parte com apenas 64 anos de idade. A direção, funcionários e amigos do SBT lamentam essa perda e desejam conforto à esposa, filhas, filhos, netos e demais familiares de Otávio.

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2021 por conta da covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.