X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2021 às 12:23 | Atualizada em 08/07/2021 às 12:27

Filhas de Gugu Liberato são emancipadas, entenda!

Elas não estariam contentes com a condução da tia, Aparecida Liberato, no processo de inventário do apresentador

Da Redação

Divulgação

Você já deve ter visto aqui no ESTRELANDO, que o processo de inventário de Gugu Liberato está andando com passos de tartaruga e segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, as filhas do apresentador resolveram dar um rumo diferente nesta história.

Agora segundo informações de Mônica Bergamo, as gêmeas, Marina e Sofia, de 17 anos de idade teriam sido emancipadas pela mãe, Rose Miram di Matteo, porque elas estariam insatisfeitas com a falta de informação sobre a administração de todos os bens e do processo de inventário que está sendo conduzido por Aparecida Liberato, irmã de Gugu.

Por conta desta insatisfação, as filhas de Gugu Liberato então contrataram um advogado que por sinal atual no processo de reconhecimento de união estável de Rose Miriam e Gugu.


...no mesmo período, ele também comandou o Canta Comigo, reality musical da emissora. Esse, inclusive, foi seu último trabalho na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.