X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2021 às 09:40 | Atualizada em 08/07/2021 às 09:48

Morando nos Estados Unidos por causa de trabalhos, Anitta revela: - Não troco o Rio por nada

A cantora falou sobre o assunto em entrevista à revista Marie Claire

Da Redação

Divulgação

Mesmo vivendo fora do Brasil, Anitta revelou que ama o Rio de Janeiro! A cantora deu uma entrevista à revista Marie Claire durante uma rápida passagem pelo Brasil devido a uma campanha publicitária. A artista está vivendo nos Estados Unidos desde o ano passado, mas desabafa:

- Eu amo a minha cidade que, para mim, será sempre a melhor do Brasil. Estou morando fora por causa da pandemia. Com tanto trabalho, não dá para ficar indo para lá e para cá neste momento. Se desse, eu estaria indo e voltando, como fazia antes. Não troco o Rio por nada!

Anitta ainda brincou dizendo que sente carregar o Brasil:

- Quando estou andando na rua, em Miami, sinto como se estivesse levando o Brasil na testa.

A diva também comemorou o fato de já ter tomado as duas doses da vacina contra o novo coronavírus nos Estados Unidos, e afirmou que a família está na fila para receber o imunizante:

- Meu pai estava comigo e também pode se vacinar, e minha mãe tomou aqui no Brasil. Agora, estamos esperando chegar a idade dos meus tios. Minha família está muito esperançosa e na fila. 

Anitta comentou sobre como é ser uma inspiração para outras pessoas e disse que tem orgulho de suas conquistas:

- Antes, eu dizia: Ah não, nada a ver. Mas passei a pensar: Quer saber? Não vou ficar de falsa modéstia, não! Fiz sim, colaborei sim. Acho que é bom reconhecermos nosso próprio valor. Sou muito feliz por isso e fico muito orgulhosa. Claro, também tenho uma ótima equipe, que me acompanha há muitos anos.

Por fim, a cantora disse que enfrenta muitas cobranças por causa da vida profissional agitada, mas afirma:

- Quando isso acontece, lembro de tudo de incrível que já fiz, penso nas coisas boas da minha vida e da minha trajetória, as dificuldades que enfrentei... E isso tudo faz eu me sentir mara. É um trabalho, né?

A seguir, relembre como a aparência de Anitta mudou ao longo dos anos!


Já no início de 2020, a cantora apostou no cabelo mais cacheado, como você pode ver pelos cliques acima. Quando ainda não estava de férias, Anitta usou e abusou desse visual, fazendo pequenas mudanças como colocar ou tirar o megahair para dar uma diferenciada. A poderosa também estava com os fios mais claros, indicando que havia feito luzes no cabelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.