Xuxa Meneghel desabafa nas redes sociais e pede orações por Luciano Szafir
09/Abr/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luciano Szafir foi internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus e apesar de estar estável, a filha do ator, Sasha Meneghel decidiu antecipar a sua volta para o Brasil.
Xuxa Meneghel, que já foi casada com o ator e mãe da filha que eles tem em comum, acabou indo desabafar nas redes sociais e compartilhou uma foto antiga ao lado de Szafir.
A vacina demorou… 52 anos [de idade] o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)… queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada, beijos.
Esperamos que ele melhore logo!
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
-
Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2026
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
