X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2021 às 10:00 | Atualizada em 10/07/2021 às 19:36

Samara Felippo revela que uma das filhas testou positivo para o novo coronavírus

Além disso, a atriz desabafou nas redes sociais e culpou a irresponsabilidade alheia

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Samara Felippo tinha dito em suas redes sociais que passaria um tempinho das férias de suas filhas porque elas estavam se arrumando para ir a uma viagem para a casa do pai, que mora nos Estados Unidos.

E na última sexta-feira, dia 9, Samara foi novamente até as redes, mas agora em formato de vídeo, para contar que está passando por um momento complicado em casa com o retorno das meninas.

Lara, de apenas oito anos de idade, teve que ficar confinada dentro do quarto após receber o diagnóstico do teste positivo para o novo coronavírus. E para evitar que seja contaminada e que possivelmente contamine a outra filha, Samara contou que preferiu isolar as duas em quartos diferentes.

- O dia todo [de máscara] PFF 2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos. Eu vivo o dia inteiro assim [de máscara], ela só tira a dela quando tá sozinha no quarto, quando vai comer (...) A Lara pegou Covid, e não foi por mim.

Depois de um tempinho do desabafo, Samara Felippo voltou até os Stories e agradeceu as mensagens que anda recebendo de amigos, familiares e até dos seguidores e continuou falando:

- Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim. Eu não vou pegar, não quero pegar. Ela está bem. Está sem sintoma. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de oito anos num quarto (...) Estou quase tendo um treco por não conseguir abraçar minha filha. Imagina quem perdeu alguém sem nem poder estar perto?

Depois, ela ainda postou esse vídeo:

Lembrando que mesmo indo viajar para encontrar com o pai, as meninas teriam sido testadas antes da viagem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.