X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2021 às 11:39 | Atualizada em 11/07/2021 às 11:36

Nanda Costa pede conselhos de maternidade para Camila Pitanga, entenda!

Além disso, Lan Lahn revelou que vetou um nome escolhido pela atriz para dar para uma das filhas gêmeas delas

Da Redação

Divulgação

Nanda Costa e Lan Lahn participaram na noite do último sábado, dia 10, do programa Altas Horas que também recebeu Camila Pitanga. Durante um bate-papo, a atriz que está grávida de gêmeas acabou pedindo alguns conselhos para Pitanga sobre a maternidade.

Mãe de primeira viagem, Nanda Costa acabou revelando que entre alguns desejos está com a memória bem fraca e Camila tentou amenizar a situação da colega de profissão dizendo que aquilo era normal.

- Super passa. Tem que pensar que está toda a energia concentrada para um ser chegar ao mundo, no seu caso são duas, natural. Acho que é uma inteligência do corpo, você botar energia onde precisa, para esse rebento, essas duas lindas que vão chegar.

Além disso, Lan Lahn acabou comentando durante a entrevista com Serginho Groisman que teve que vetar alguns nomes dados de sugestão por Nanda Costa para colocar nas filhas. Para uma delas, a atriz quis colocar o nome de Vitória, e Lan explicou:

- Mas eu sou Bahia, né Serginho, aí não dá, velho. Vitória não. A gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.