X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2021 às 10:25 | Atualizada em 12/07/2021 às 12:05

Neymar Jr. leva ex-affair de Arthur Picoli para jogo do Brasil - mas desiste de festa após derrota

Segundo o jornal Extra, o jogador iria participar de uma festa no Rio de Janeiro depois do jogo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que os planos de Neymar Jr. mudaram! De acordo com informações do jornal Extra, o jogador tinha a intenção de participar de uma festa após o jogo do Brasil e da Argentina na final da Copa América. No entanto, depois da derrota da seleção brasileira, a confraternização acabou não acontecendo. 

Neymar, inclusive, convidou a influenciadora digital Hemilly Bellon, que é ex-affair do ex-BBB Arthur Picoli, para participar da festa. O jogador e a moça têm um tipo de flerte virtual há alguns meses. Além dela, o craque também convidou a apresentadora Maria Alice, do Paraná. Ambas assistiram ao jogo do Brasil no Maracanã.

Ainda segundo o jornal Extra, a festa iria acontecer em uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas as moças acabaram voltando para o hotel depois do final do jogo.

Logo abaixo, veja as mulheres que foram apontadas como affair de Neymar Jr.!




Isabella Arantes, bailarina do Faustão, também foi apontada como affair do jogador. Segundo informações do jornal Extra, o atleta teria se encantado pela dançarina durante sua passagem pela Bahia no Ano Novo. Os dois teriam trocado números de telefone e já estão se seguindo no Instagram. Depois de passar pelo Nordeste, Neymar seguiu para São Paulo junto com Gabriel Medina; coincidentemente, Isabella mora justo na cidade paulistana. E aí, o que você acha?
  • junho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.