X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2021 às 13:37 | Atualizada em 13/07/2021 às 13:37

Família do ator morto de Peaky Blinders abre processo contra hospital, entenda!

A família de Toby Kirkup acredita que se os médicos não tivessem dado alta para ele, o ator estaria vivo ainda

Da Redação

Divulgação

Toby Kirkup ficou conhecido por estar presente no seriado Peaky Blinders e acabou morrendo no dia 29 de agosto de 2020, aos 48 anos de idade e após algumas poucas horas de deixar o hospital.

Quase uma ano após a morte do ator a família dele acabou divulgando que ele insistiu com os médicos das dores que estava sentindo em seu peito na época, mas mesmo assim teria sido liberado por eles e foi mandado para casa.

Na época, a busca por auxílio médico, a internação e a alta contragosto de Toby teria sido revelada e contada pelos membros da família do ator para uma entrevista ao jornal inglês Yorkshire Live.

Por conta das alegações dos familiares, foi aberto um processo contra o hospital com a primeira sessão marcada para o dia 30 de setembro e os responsáveis disseram ter aberto mesmo uma investigação internada para esclarecer o caso envolvendo a morte do artista. As acusações são ligadas aos médicos locais de não terem dado a devida atenção a Kirkup e também os familiares acreditam que ele ainda poderia estar vivo caso tivesse sido tratado da maneira correta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.