X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/07/2021 às 14:32 | Atualizada em 13/07/2021 às 14:32

Matheus Yurley do Power Couple Brasil desloca o ombro, mas passa bem!

O artista deu o maior susto durante uma prova dos homens no reality

Da Redação

Divulgação

Faltando pouco tempo para acabar a nova temporada do Power Couple Brasil as provas começaram a ficar mais agitadas, afinal, os finalistas estão com quase uma mão no prêmio do programa então a vontade de ganhar fica ainda mais aflorada entre eles.

Durante uma prova, Matheus Yuryley acabou dando um susto nos fãs e na produção do reality show porque na dinâmica, os maridos precisavam se jogar em um colchão de ar e o marido de Mari Matarazzo acabou dando um mau jeito e machucou os ombros, segundo informações dadas por Leo Dias, do Metrópoles. 

Apesar do susto, a assessoria de imprensa da Record acabou tranquilizando a todos dizendo que ele passa bem, que já foi atendido em um hospital porque deslocou o ombro e que agora vai ficar com uma tipóia nos próximos dias de reality show.

Já nas redes sociais de Matheus Yurley, a equipe do artista acabou informando que ele foi atendido e mesmo assim já está de volta à Mansão Power.

Na Prova dos Homens de hoje, Matheus sofreu uma queda no momento da dinâmica e precisou ser socorrido e transferido para o hospital mais próximo. Já temos certeza que foi uma pancada forte no ombro, porém nada de grave. Ele está bem e fez exames para garantir que está tudo bem. Graças a Deus nosso Matheus Yurley está bem e já, já retorna para a Mansão Power.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.