Viúva de Chico Anysio tem piora clínica e segue em estado grave
27/Mar/
Após apresentar piora clínica, Malga Di Paula, de 51 anos de idade, segue em estado grave, de acordo com o boletim médico desta terça-feira, dia 13. No entanto, apesar das complicações causadas pela Covid-19, o quadro da viúva de Chico Anysio é estável.
A paciente Malgarete de Paula permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Seu estado de saúde é considerado grave, porém estável, diz o comunicado.
A escritora, que foi casada com o humorista por 15 anos, está internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Ficamos na torcida para que se recupere logo!
-
Cuspida no rosto? Abuso durante as gravações? Veja as maiores polêmicas envolvendo o diret...
-
Cacau Protásio faz alerta após inflamação no olho: Não usem pomada capilar, elas podem c...
-
Alberto Cowboy, Ana Paula e Boneco se classificam para a Prova do Líder no BBB26
-
Tainá Militão revela reação de Éder Militão e dos filhos ao descobrirem gravidez: Coisa...
-
Iskender e Celebi estão cada vez mais em pé de guerra. Veja o que vai rolar em Chamas do De...
-
BBB26: Ana Paula Renault vence a 11ª Prova do Líder; assista ao momento
-
Cuspida no rosto? Abuso durante as gravações? Veja as maiores polêmicas envolvendo o diretor Quentin Tarantino
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Halle Bailey, Rachel Zegler, Emma Watson... Confira as atrizes que viveram princesas da Disney em filmes live-action
-
Cleo, Sabrina Sato... Saiba quem foram os amores de João Vicente de Castro
