Em entrevista, Paula Mattos fala sobre sexualidade: - Estou me assumindo gay
A artista, que é casada com uma mulher há nove anos, contou sobre a descoberta de sua orientação sexual
14/Jul/2021
Da Redação
Nesta quarta-feira, dia 14, Paula Mattos abriu o jogo sobre sua sexualidade em entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube. A cantora sertaneja revelou que é casada com uma mulher há nove anos.
- Estou falando aqui, em primeira mão, me assumindo gay. Não é fácil estar aqui, falando para o Brasil sobre esse assunto, mas é uma coisa que muitas pessoas ficavam comentando: Será que ela é? Será que ela não é? Nos bastidores, e tal... Eu nunca tive nenhum problema com isso, só tinha medo de falar e as pessoas enxergarem de outra maneira, ou não me aceitarem. O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai.
Apesar de ter namorado garotos, a artista contou que sempre soube de sua orientação sexual.
- Dei um selinho em uma garota aos oito anos de idade e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida. Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos, mas aos 18 anos de idade resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe. Ela começou a chorar, chorar, chorar muito, como se eu tivesse matado alguém.
Confira o vídeo:

A seguir, veja outros famosos que falaram sobre sua sexualidade!
-
No Japão, Amanda Kimberlly mostra encontro de Helena com o Pikachu: Quando ele foi embora......
-
Isa Scherer se emociona ao celebrar quatro anos de idade dos filhos gêmeos após nascimento ...
-
Rafa Justus celebra estreia no mundo da moda com primeira coleção em parceria com a irmã e...
-
Após confusão em Barretos, César Rincon compra trailer de aproximadamente 330 mil reais pa...
-
Estilosa! Veja os modelitos mais fofos de Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Viih Tube e Eliezer revelam regra inusitada na lua de mel e contam planos para manter romance
-
No Japão, Amanda Kimberlly mostra encontro de Helena com o Pikachu: Quando ele foi embora... Foi choradeira, tadinha
-
Anne Hathaway e Tom Cruise anunciam que vão estrelar juntos o filme Dias de Trovão 2
-
Isa Scherer se emociona ao celebrar quatro anos de idade dos filhos gêmeos após nascimento do terceiro herdeiro
-
Bruna Marquezine surge em clima de romance com Alanis Guillen em novas imagens de série
































