X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2021 às 08:10 | Atualizada em 14/07/2021 às 08:29

Gusttavo Lima e Andressa Suita são clicados juntos; veja!

Os dois ainda não falam publicamente sobre a reconciliação, embora não escondam mais que se entenderam novamente

Da Redação

Divulgação

Gusttavo Lima e Andressa Suita não falam publicamente sobre a reconciliação, no entanto, os indícios de que reataram o casamento continuam ganhando força a cada vez que eles aparecem juntos, não deixando mais dúvida entre os fãs.

Dessa vez, os dois foram clicados em Brasília, enquanto seguiam com os filhos, Samuel e Gabriel, para renovarem o visto para a turnê que o cantor fará nos Estados Unidos em agosto. O registro foi feito por um fã-clube do casal e, claro, logo viralizou na internet. Veja abaixo a publicação. 

O casamento havia terminado em outubro de 2020, quando Gusttavo resolveu colocar um ponto final na relação. A decisão pegou a todos de surpresa, inclusive Andressa, que abriu o jogo e confessou que não esperava a atitude do artista. Após alguns meses, os dois passaram a serem vistos juntos, dando a entender que voltaram às boas.

A seguir, veja as provas de que eles se reconciliaram!

Mas foi a foto acima que entregou que os dois não colocaram um ponto final no casamento! Em janeiro de 2021, alguns meses após o anúncio chocante do fim do casamento, circulou nas redes sociais um flagra em que o casal aparece junto em uma viagem no Rio de Janeiro. No registro, é possível ver que ambos estavam acompanhados dos filhos, Gabriel e Samuel. A fã que fez o registro contou que os dois foram simpáticos e não se importaram em posar para as fotos.
  • abril
  • janeiro

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.