X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/07/2021 às 18:00 | Atualizada em 15/07/2021 às 18:11

Tatá Werneck revela que chegou a pesar 40 quilos após a morte de Paulo Gustavo: - É emocional

A apresentadora foi questionada sobre seu peso em uma caixinha de perguntas no Instagram

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 15, Tatá Werneck abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e foi questionada sobre seu peso. Surpreendentemente, a humorista revelou que chegou a pesar 40 quilos após a morte de Paulo Gustavo, em maio.

- Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história. Eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo. Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional, e era só emocional mesmo.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paulo Gustavo era um dos melhores amigos da apresentadora e ela prestou diversas homenagens ao ator. 

- Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: Está ótimo. Ótimo é estar saudável, desabafou.

A seguir, veja os famosos que já falaram sobre inseguranças com o próprio corpo!


Ao postar uma foto sua revelando seu corpo real, Samara Felippo postou um texto explicando o que não gostava em si mesma, antes de se aceitar de uma vez por todas: Comecei na TV aos 18 anos, a vida TODA lutei contra a balança, tomei remédios, tive efeito sanfona, fiz todas as dietas, entrei e saí de academia, sofria quando minha imagem na TV parecia fora do padrão, quando um diretor me pedia para emagrecer sem qualquer propósito, apenas para ficar melhor no vídeo. Sofri quando aos 15 anos fui rejeitada de uma agência de modelos por ter o quadril largo demais. E olha que eu nunca fui gorda, mas já me achei enorme diversas vezes e sofria com isso. Fiz lipo em lugares do meu corpo que odiava (aos 26 anos). Hoje, ela se aceita do jeito que é e honra a pancinha, como ela mesma chama sua barriga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.