X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2021 às 17:30 | Atualizada em 16/07/2021 às 17:30

Renata Vasconcellos ficará afastada por mais um dia do Jornal Nacional, diz William Bonner

Em live, o jornalista falou que o resfriado de Renata ainda não passou totalmente

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Renata Vasconcellos foi temporariamente afastada da bancada do Jornal Nacional após apresentar sintomas de um resfriado. Na manhã desta sexta-feira, dia 16, a jornalista voltaria à bancada, mas William Bonner disse que ela ficará afastada por mais um dia do programa.

- Ela ligou para dizer: Estou ótima, estou voltando hoje e tossiu. Não pode, o resfriado não passou totalmente. A gente tem um protocolo aqui segundo o qual enquanto você tiver sintoma do resfriado, da gripe, o que for, não volta. Você pode passar para alguém. Segundo, no momento em que a gente vive, quando alguém tosse, a primeira coisa que se pensa é: Tem que fazer um exame de PCR. E aí é uma trabalheira, revelou Bonner em live no Instagram.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Renata tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 21 de junho.

- Renatinha vai ter que esperar mais um dia. Como a gente está de plantão amanhã, pode ser que ela faça essa coisa esquisitíssima de passar a semana resfriada, melhora e volta a trabalhar no sábado. Se não tiver 100% amanhã, não vai fazer [plantão]. Mas acho que ela volta, sim. Já estava difícil controlar dona Renata ontem, imagina hoje! Eu não falei com ela, foi o nosso diretor direto. Eu não tenho mais condição de segurar Renata em casa, tem que ser de crachá lá pra cima, brincou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.