X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2021 às 12:50 | Atualizada em 16/07/2021 às 12:51

Sem previsão de alta, Luciano Szafir apresenta evolução satisfatória

Ator ainda se recupera das complicações em decorrência da Covid-19

Da Redação

Divulgação

Luciano Szafir segue se recuperando aos poucos! Nesta sexta-feira, dia 16, a equipe do ator e pai de Sasha Meneghel divulgou um comunicado sobre o quadro de saúde dele, revelando que, apesar de ainda seguir sem previsão de alta, apresenta evolução satisfatória e progredindo na fisioterapia motora e respiratória no hospital onde está internado no Rio de Janeiro. 

O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos. No momento, sem previsão de alta do hospital Copa Star, diz a nota. 

Recentemente, Luciano, de 52 anos de idade, apareceu no Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Além de se emocionar ao dizer que está vivo, ele também surgiu se alimentando com a ajuda da esposa, Luhanna Melloni. 

Luciano foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho, em decorrência das complicações da Covid-19. A seguir, veja famosos que desenvolveram a doença de forma mais grave: 


Logo após receber o diagnóstico de Covid-19, Laerte também teve que ser internada na UTI. A cartunista, porém, estava consciente e comunicativa, como informou um boletim médico: Com quadro clínico estável, a cartunista Laerte Coutinho continua internada na UTI Respiratória do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), sob tratamento medicamentoso, associado a suporte ventilatório não invasivo, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória. Laerte permanece consciente e comunicativa. Laerte não precisou ser intubada e, dias depois, recebeu alta da UTI. Na ocasião, ela seguiu com o tratamento medicamentoso, o cateter de oxigênio e a fisioterapia respiratória. Como não apresentou piora, em poucos dias Laerte recebeu alta hospitalar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.