X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2021 às 16:40 | Atualizada em 17/07/2021 às 17:13

Blake Lively desabafa sobre perseguição de paparazzo à sua família: Foi assustador

A artista descreveu que um homem seguiu ela e as filhas o dia todo para tirar fotos

Da Redação

Divulgação

Ser uma celebridade tem suas desvantagens e, provavelmente, a maior delas é o assédio dos paparazzi. Quando se trata de uma pessoa tão discreta como Blake Lively, a situação é ainda mais incômoda. E tudo fica ainda pior no momento em que suas filhas estão envolvidas. Mas a atriz decidiu desabafar sobre os bastidores de uma foto que foi publicada pelo jornal Daily Mail da Austrália.

A publicação havia postado uma imagem no Instagram de Blake andando na rua com Betty, James e Inez, ao lado de outra na qual a artista aparece sorrindo e acenando.

Vocês editaram essas imagens juntas para parecer que eu estou acenando feliz. Mas isso é enganoso. A história verdadeira é: minhas filhas estavam sendo perseguidas por um homem o dia todo. Ele pulava de repente. Depois se escondia, comentou a companheira de Ryan Reynolds.

A loira ainda continuou o desabafo:

Uma desconhecida na rua conversou com [os paparazzi], porque era muito aborrecedor para ela ver aquilo. Quando eu tentei abordar calmamente o fotógrafo que vocês contrataram para tirar essas fotos, querendo conversar com ele, ele fugia. E aparecia novamente no próximo quarteirão.

Ela, então, cobrou um posicionamento do jornal:

Vocês checam o histórico dos fotógrafos que vocês pagam para perseguir crianças? Onde está a moral de vocês nisso? Eu gostaria de saber. Ou vocês apenas não se importam com a segurança das crianças? Aos fotógrafos que conversaram comigo, eu concordei em sorrir, acenar e deixar que eles tirassem fotos minhas longe das minhas filhas se eles as deixassem em paz. Porque foi assustador. Conte a história toda, Daily Mail Austrália.

No final do comentário, a estrela de Gossip Girl pediu que o post fosse apagado e a empresa atendeu ao seu desejo, porém não se manifestou sobre o ocorrido.

Abaixo, saiba tudo sobre a vida secreta de Ryan Reynolds, Blake Lively e sua família!


De acordo com o Daily Mail, em entrevista ao The Project, Ryan Reynolds falou sobre como consegue manter sua vida privada longe dos olhos do público e ainda revelou qual filme seu a pequena já pode estar pronta para assistir: - Eu acho que existe uma linha tênue. Eu nunca fui o cara que sai de bares às três da manhã, pelo menos, que alguém esteja ciente. Isso nunca foi do meu tipo. Eu acho que estamos mantendo um limite que há neste mundo do trabalho e que o mundo que é minha casa. Nós não vivemos em Los Angeles. Vivemos em uma fazenda em Nova York. E nós não levamos uma vida selvagem e louca. Não é tão difícil, não é grande coisa. O ator ainda revelou quais filmes seus daria chance das filhas assistirem: - Felizmente eu tenho um par de filmes infantis na minha carreira. Os Croods ela iria gostar e acho que talvez goste de Turbo. Ela poderia ver esses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.