X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2021 às 13:30 | Atualizada em 18/07/2021 às 14:08

Príncipe Harry e Meghan Markle planejam batizar a filha na presença da Rainha Elizabeth II, diz site

Segundo fontes, o casal gostaria que a cerimônia acontecesse em Windsor

Da Redação

Divulgação

Príncipe Harry e Meghan Markle gostariam que a filha, Lilibet Diana, fosse batizada na presença da Rainha Elizabeth II! As informações são do site Daily Mail, que afirma que o casal também deseja que a cerimônia aconteça em Windsor, assim como foi com o irmão mais velho da bebê, Archie Harrison.

De acordo com fontes próximas a Harry e Meghan, as intenções deles ficaram evidentes durante a visita do príncipe para o Reino Unido na inauguração da estátua em homenagem à Lady Di:

- Harry disse a várias pessoas que eles querem que Lili seja batizada em Windsor, assim como o irmão dela. Eles ficam felizes em esperar até que as circunstâncias os permitam.

Essa seria a primeira visita da duquesa ao país inglês desde que o casal deixou as obrigações reais.

Ainda segundo a publicação, Lilibet Diana não entrou na lista de sucessão da realeza britânica - e deve entrar apenas após o batizado.

Em 2019, Archie recebeu sua benção oficial na Capela de St. George, em Windsor. O evento teve a presença de 25 convidados, mas a Rainha Elizabeth II não estava no local. Na ocasião, as identidades dos padrinhos do menino não foram reveladas. Porém, tempos depois, o Sunday Times divulgou que os escolhidos foram a ex-babá de Harry, Tiggy Pettifer, e dois grandes amigos seus, Mark Dyer e Charlie Van Straubenzee.

Logo abaixo, saiba detalhes sobre Lilibet Diana!


Lembrando que notícia da gravidez veio meses após Meghan abrir o jogo sobre ter sofrido um aborto espontâneo em julho de 2020. Na ocasião, ela escreveu um texto para descrever a sua perda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.