Bruna Marquezine é defendida por fãs em publicação machista, entenda!
23/Mai/
Na última semana, Bruna Marquezine viu seu nome envolvido novamente na polêmica relação que ela manteve com Neymar Jr.. Agora, no entanto, seus fãs acabaram se envolvendo no bafafá para defender o nome da atriz após alguns comentários machistas em uma publicação.
Tudo porque um jornal de Aracaju acabou comparando os ex-namorados da atriz, sendo que alguns comentários especulavam que Bruna Marquezine teria se afastado de Enzo Celulari para se reaproximar de Neymar.
Ao ver o circo pegar fogo, a artista acabou curtindo um dos comentários em que era defendida por um fã, mas não falou nada sobre o assunto. As publicações curtidas por Bruna diziam:
Quatro anos de jornalismo para chegar num jornal e vomitar machismo e misoginia. Por Deus!
Isso nunca será jornalismo. Que nojo!
Eita!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
