X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2021 às 09:15 | Atualizada em 19/07/2021 às 11:10

Ex-segurança de Britney Spears revela que a cantora recebia coquetel de drogas uma vez por semana

O funcionário ainda afirmou que o celular da artista era monitorado

Da Redação

Divulgação

Mais uma revelação polêmica sobre a tutela de Britney Spears veio à tona! Segundo informações do jornal The Sun, o ex-segurança da cantora afirmou que ela recebia um coquetel de drogas uma vez por semana. Ele disse que todas as sextas-feiras uma mulher chegava para entregar o medicamento:

- Eu explicaria [para Britney] o que era tudo - três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela deixava de ser sã e começava a falar sobre universos paralelos.

Fernando Flores também disse que o telefone da artista era monitorado e que ela nunca podia sair por conta própria. Além disso, quem visitava a mansão de Britney em Los Angeles tinha a mala checada. O ex-segurança também disse que o pai da artista, Jamie Spears, tinha controle sobre sua vida:

- Jamie ligava três ou quatro vezes por dia para saber o que estava acontecendo. Se ela queria algo, ela tinha que pedir a permissão dele. Ela passava os dias assistindo TV ou malhando. Quando estava para baixo, ela chorava ouvindo It's a Man’s World.

It's a Man’s World é uma música do cantor James Brown, que pode ser traduzida para português como É um Mundo de Homens.

Fernando Flores foi contratado como segurança de Britney em 2010, um ano depois de seu pai, Jamie, ser declarado tutor da filha. A seguir, entenda a polêmica envolvendo a tutela da artista.


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.