X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/07/2021 às 11:05 | Atualizada em 19/07/2021 às 11:00

Luísa Sonza relembra ataques nas redes sociais e fala sobre novo trabalho: - Encontrei muita força na vulnerabilidade

A cantora completou 23 anos de idade com uma celebração intimista

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza deu detalhes sobre seu novo trabalho, o álbum Doce 22! Em entrevista ao Fantástico do último domingo, dia 18, a cantora afirmou que é como se o álbum revelasse o melhor e o pior momento de sua vida:

- Esse álbum foi muito diferente, porque tudo que eu fiz nele veio muito intenso. Esse álbum é sobre meus 22 anos [de idade], e ele traz tudo que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu estivesse com 22 anos no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando e pessoalmente eu estava vivendo o caos.

A artista relembrou os ataques que recebeu nas redes sociais após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Na ocasião, Luísa foi alvo de ataques e ameaças de morte, fazendo com que deixasse a internet durante um período.

- Eu não posso dizer que me recuperei, eu botei uma coisa na minha cabeça: não vou fingir que está tudo bem, porque eu fingi isso por muito tempo. No Doce 22, todas as músicas que surgiram, metade do álbum, que é o lado B, praticamente todas as músicas surgiram com eu chorando e escrevendo. Foi muito importante para mim, porque eu encontrei muita força na vulnerabilidade. Sempre me vi como a mulher que passa por cima de tudo. Eu estou no processo de assumir as minhas fraquezas e, dessas fraquezas, transformá-las em força.

No álbum Doce 22, Luísa fala sobre o término com Whindersson na canção chamada Penhasco. Segundo o colunista Leo Dias, a cantora escreveu a música durante uma viagem de avião logo depois do término com o humorista. Uma das partes da música chama a atenção ao dizer:

E eu não sinto raiva, eu não sinto nada além do que você já sabe. E olha que cê sabe bem, meu bem, o tanto que eu tentei (...) Cê sabe bem quem eu sou, sabe que se chamar eu vou.

Aniversário

Também no último domingo, dia 18, Luísa Sonza completou 23 anos de idade e comemorou a data especial ao lado dos pais e do namorado, Vitão. No Instagram, a artista publicou algumas fotos do momento e também recebeu uma longa declaração do amado, que escreveu:

Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família. Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa. Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa.

A seguir, veja as publicações de Luísa e de Vitão:

A seguir, saiba mais detalhes sobre o álbum Doce 22!


Doce 22, inclusive, é o primeiro álbum brasileiro feito também para a ferramenta Enhanced Album do Spotify. Nesta opção, os fãs terão acesso exclusivo a histórias (comentários pessoais escritos em 14 faixas do álbum), audioliners (interlúdios de áudio imersivos) e canvas (loops de vídeo verticais de 8 segundos em cada faixa). Luísa também comentou sobre a conquista: - Muito ansiosa e feliz com este lançamento deste projeto tão especial para mim. Foram pouco mais de um ano focada para que saísse tudo o mais incrível possível para mim, e claro, para os meus fãs que me acompanham e me apoiam desde o início. Poder trazer esta experiência do Enhanced Album com o Spotify pela primeira vez no Brasil, sem dúvidas é uma grande honra. Espero que curtam todas as surpresas!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.