Kanye West chora em música que compara casa que viveu com Kim Kardashian a uma prisão
22/Abr/
Kanye West chorou ao lembrar de Kim Kardashian! De acordo com informações do jornal The Sun, o rapper foi às lágrimas no palco durante o lançamento de seu novo álbum - que conta com uma música que compara a casa em que viveu com a socialite a uma prisão.
A canção chamada Welcome to my Life fala sobre os últimos dois anos da vida do artista, em que ocorreu a separação de Kim Kardashian, um colapso no Twitter, e uma tentativa fracassada de se tornar presidente dos Estados Unidos. Na música, ele compara a casa dele e da socialite em Calabasas, Los Angeles, a uma prisão:
Diga aos assassinos que escapei de Calabasas.
Uma fonte que estava no local afirmou:
- É uma música muito profunda e triste sobre Kanye, com ele refletindo sobre seu casamento com Kim. Ele fala sobre as crianças e menciona que ela leva tudo. Depois de tocar essa música, ele parou por uns dois minutos e chorou. Foi muito sombrio.
Ainda segundo o jornal, o décimo álbum do artista chama-se Donda - uma homenagem para a mãe, que morreu em 2007, aos 58 anos de idade -, e deve ser lançado na próxima sexta-feira, dia 23. Este é seu primeiro álbum desde que Kim Kardashian pediu o divórcio.
A festa de lançamento aconteceu no último domingo, dia 18, sendo que as pessoas receberam o convite poucas horas antes do evento e foram obrigadas a guardarem os telefones, para que não pudessem gravar as músicas.
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton são flagrados curtindo praia juntos em Malibu
-
Após a final do BBB26, elenco se reúne para comemoração no Rio de Janeiro
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Ana Paula Renault se emociona ao falar do pai com a madrasta na final do BBB26
-
Ana Paula Renault pede ao público que não cancele Solange Couto após falas polêmicas cont...
-
Poliana Rocha revela que Zé Felipe quis só um bolinho para celebrar os 28 anos de idade: Todo mundo feliz
-
Marina Sena comemora terceiro lugar de Juliano Floss no BBB26 e se derrete: Vem pros meus braços
-
No centenário da Rainha Elizabeth II, Príncipe Harry faz homenagem discreta para a avó
-
Após a final do BBB26, elenco se reúne para comemoração no Rio de Janeiro
-
Recado para o BBB27, exposed da torcida e mais... Veja os melhores momentos de Milena na final do BBB26
