X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2021 às 10:50 | Atualizada em 21/07/2021 às 11:23

Após levar unfollow de Anitta, Jojo Todynho dá indireta na web: - Prefiro estar quietinha

A cantora ainda disse que se começar a falar, não vai parar

Da Redação

Divulgação

Depois de Anitta deixar de seguir alguns famosos no Instagram, inclusive Jojo Todynho, a vencedora de A Fazenda 12 deu uma indireta nas redes sociais. 

Na noite da última terça-feira, dia 20, Jojo usou o Instagram Stories e deixou um recado, mas sem citar Anitta. Com ar de deboche, a cantora começou: 

- Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu começar a falar, eu não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business [mulher de negócios]. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter. Tem coisa que não muda em nada.

Em seguida, Jojo Todynho afirma que prefere ter paz do que razão:

- Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você. Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro, hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. 

Por fim, a cantora conclui:

- Se eu abrir a minha boca, não vai dar certo. Eu não vou ganhar nada com isso. E, olha, eu tô ganhando muito [estando] quietinha. Então, prefiro estar quietinha, na minha. É isso que eu quero: paz. Posso dormir tranquila, todos os dias. É isso. Boa noite.

Logo abaixo, veja os famosos que deram declarações polêmicas sobre a Anitta!


Em outra ocasião, a apresentadora Sonia Abrão também surpreendeu ao falar de Anitta durante uma entrevista: - Ela tropeça na própria personalidade. Acho que, como pessoa, Anitta tem a profundidade de um pires. Ela não amadurece, não desenvolve, não tem uma visão mais ampla das coisas. A apresentadora ainda declarou no Twitter que não quer criar uma relação com a funkeira: Fica por conta da justiça divina, não quero saber de papo. Deixa ela falar, porque não dá nem para me preocupar. As coisas que ela fala são rasas demais, às vezes são até demonstração de falha de caráter. Quero distância. Entretanto, a intérprete de Bang rebateu os comentários de Sonia em outra entrevista, usando um tom irônico: - Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão. Pra mim o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, que é o máximo, gente. O clipe chama Só Você Não Vê, coloca aí no YouTube. Sonia faz uma participação incrível. É uma participação épica, achei lindíssima. Um super bom gosto. Outro momento em que fui fã também foi aquele momento do sequestro em que ela ligou pro sequestrador. Tem que ter muita coragem. Amei. Agora, sobre factoides: nem tudo que sai na imprensa sobre a gente são coisas que a gente escolhe. Às vezes as pessoas especulam as coisas que a gente nem quer que saia, mas sai. Muita coisa não é verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual foi o ponto mais alto da estreia do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.