X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 14:17 | Atualizada em 22/07/2021 às 14:18

Após vexame no Globo de Ouro, Megan Fox decide parar de beber

A atriz contou em uma entrevista que não lembra de nada daquela noite

Da Redação

Divulgação

Megan Fox acabou dando uma entrevista para o Who What Wear e acabou revelando que simplesmente parou de beber depois do vexame que passou durante o Globo de Ouro de 2009.

- Eu estava sentada em uma mesa com Blake Lively e os três Jonas Brothers. No Globo de Ouro, eles sempre colocam aquelas garrafas gigantes de champanhe na mesa e eu bebi várias taças. Agora, eu não bebo e é por isso. Eu fui hostil e disse um monte de m***a que não deveria ter dito no tapete vermelho depois disso.

A atriz então foi questionada para saber se lembrava de alguma fala ou frase dita naquele dia, e claro, negou.

- Eu não me lembro o motivo, mas eu sei que fiz. Você pode procurar.

Na época, a TMZ publicou alguns comentários feitos por Megan Fox e em um determinado momento ela se diz acreditar ser um homem e em outro ela declara que é uma pessoa insegura. Além disso, o portal ainda revelou que ela elogiou os seios de Salma Hayek e mandou algumas indiretas para o então namorado, Brian Austin Green, que não a acompanhou na premiação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.