X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 09:10 | Atualizada em 22/07/2021 às 09:52

Eduardo Costa causa polêmica ao declarar que se considera semi-gay

Sertanejo justificou declaração fazendo relação com próprio comportamento

Da Redação

Divulgação

Eduardo Costa, mais uma vez, está dando o que falar na internet! Depois de revelar ser viciado em sexo, o cantor sertanejo causou polêmica ao declarar em uma entrevista que se considera semi-gay. Na declaração, ele, inclusive, chegou a mencionar alguns comportamentos que justificariam o rótulo que colocou em si mesmo.

- Eu sou um cara muito bem resolvido com minha sexualidade. Eu sou um cara muito organizado, tenho excesso de organização. Se você for na minha casa, é tudo muito ajeitado, tudo muito arrumado. Aí eu fui ver: como é que me defino? Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um v***o faz, só não dou o c***. Você quer gente mais organizado que o v***o? O v***o, o gay, os homossexuais, eles são pessoas.. eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade do que qualquer outro, declarou.

E ainda completou:

- Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais f***s que eu conheço. E eu falo com ele que é um cara que me vê e vê minha mulher trocando de roupa.

Eduardo também questionou o entrevistador, do canal Conceito Sertanejo:

- Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito gay, eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher e eu nunca na minha vida consegui esconder isso.  Se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo.

Nas redes sociais, internautas repudiaram as declarações do cantor:

Desnecessário e ignorante. Tem que esperar o que dele?, questionou um

A alfabetização custa caro às vezes, ironizou outro.

Eduardo Costa inventou uma nova modalidade sexual, disparou outro. 



Veja, abaixo as declarações polêmicas dos famosos: 


Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.