X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/07/2021 às 15:21 | Atualizada em 22/07/2021 às 15:21

Lary Bottino fala sobre fim de amizade com Anitta: - Aconteceram algumas coisas

Em entrevista, a influenciadora descartou a possibilidade de reatar a relação com a cantora

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Anitta fez recentemente uma limpa em seu Instagram e deixou de seguir algumas pessoas, dentre elas, Gui Araújo, Jojo Todynho e Lary Bottino. A lista rendeu diversos comentários na internet, principalmente porque Lary e a cantora eram amigas bem próximas - elas chegaram até a passar parte da quarentena juntas e também viajaram para a Europa.

Em entrevista à coluna da Fábia Oliveira, a influenciadora digital confirmou o afastamento.

- Aconteceram algumas coisas. Tivemos divergência de opiniões. Tem pessoas que toleram algumas coisas e outras não. Antes de qualquer relação, seja de amizade ou não, cada um tem um jeito, defeitos e qualidades. Defeitos que às vezes o outro não tolera. E tudo bem. A gente tem que normalizar o fim dos ciclos de amizades, porque eles se fecham. Ela foi importante para mim e eu acho que fui importante para ela também. Mas a gente se afastou. Achei esse unfollow desnecessário, porque eu acho que não precisa disso, mas cada um reage de uma forma.

Além disso, Lary descarta a possibilidade de se reaproximar da artista.

- Eu falei com ela há pouco tempo, mas é isso, os ciclos se fecham. Quem tem que estar na nossa vida está. Eu não vou insistir em quem não quer mais estar na minha vida. Eu fui amiga da Larissa, mas aconteceram coisas e a gente desfez a amizade, assim como já desfiz a amizade com um monte de gente. E não é desfazer amizade se odiando, é só o fim de uma intimidade, uma não estar mais presente na vida da outra. A gente viveu uma coisa muito intensa, em um momento muito intenso. Estávamos sempre juntas… Então, eu acho que isso sobrecarregou um pouco a nossa amizade, porque tudo que é demais estraga. Mas nada disso muda quem ela é, nem quem eu sou. Ela continua brilhante e com uma carreira incrível e eu continuo em busca dos meus sonhos baseada no que acredito.

Eita! O que será que rolou?

A seguir, veja os famosos que já deram declarações polêmicas sobre a Anitta!



Em outra ocasião, a apresentadora Sonia Abrão também surpreendeu ao falar de Anitta durante uma entrevista: - Ela tropeça na própria personalidade. Acho que, como pessoa, Anitta tem a profundidade de um pires. Ela não amadurece, não desenvolve, não tem uma visão mais ampla das coisas. A apresentadora ainda declarou no Twitter que não quer criar uma relação com a funkeira: Fica por conta da justiça divina, não quero saber de papo. Deixa ela falar, porque não dá nem para me preocupar. As coisas que ela fala são rasas demais, às vezes são até demonstração de falha de caráter. Quero distância. Entretanto, a intérprete de Bang rebateu os comentários de Sonia em outra entrevista, usando um tom irônico: - Primeiramente, eu queria dizer que sou fã de Sonia Abrão. Pra mim o ápice da carreira de Sonia Abrão foi a participação no clipe de Pepê e Neném, que é o máximo, gente. O clipe chama Só Você Não Vê, coloca aí no YouTube. Sonia faz uma participação incrível. É uma participação épica, achei lindíssima. Um super bom gosto. Outro momento em que fui fã também foi aquele momento do sequestro em que ela ligou pro sequestrador. Tem que ter muita coragem. Amei. Agora, sobre factoides: nem tudo que sai na imprensa sobre a gente são coisas que a gente escolhe. Às vezes as pessoas especulam as coisas que a gente nem quer que saia, mas sai. Muita coisa não é verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.